Zoo Santo Inácio | Inscrições Abertas para Campos de Férias da Páscoa

0
727
Zoo-Santo-Inácio-Páscoa

O Zoo Santo Inácio acaba de abrir as inscrições para os memoráveis campos de férias da Páscoa, com um programa que alia a diversão à descoberta de animais selvagens.

Entre os dias 10 e 14 de abril, nas férias escolares da Páscoa, as crianças dos 6 aos 13 anos de idade têm a possibilidade de investigar os mistérios do reino animal através de atividades educativas e entusiasmantes, no maior e mais verde zoo do Norte.

Cada dia de atividades consiste em experiências e atividades lúdicas no maior e mais verde zoo do Norte, com o objetivo de dotar os futuros protetores do meio ambiente e da conservação das espécies, de conhecimentos sobre o reino animal e o papel de cada um na natureza.

Durante cinco dias, os mais novos são convidados a explorar a natureza e o mundo animal que os rodeia, dentro dos 15 hectares do parque zoológico. O programa desta edição inclui desde jogos dinâmicos, a peddy papers, até trabalhos manuais e permite, ainda, aos pequenos exploradores acompanharem os tratadores e ajudarem na preparação da alimentação dos animais.

“Qual é o verdadeiro papel do zoos? O que faz um tratador de animais no dia a dia? Como são alimentados os hipopótamos? Que ações podemos fazer diariamente para ser agentes da proteção do meio ambiente? Algumas destas questões são feitas pelos mais novos e aqui, no Zoo Santo Inácio, pretendemos dotá-los de conhecimentos que lhes permitam compreender a importância da natureza e respeitar todas as vidas animais, do mais pequeno inseto ao grande leão asiático.” reforça Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

As inscrições podem ser feitas através do website do Zoo Santo Inácio (em https://zoosantoinacio.com/servicos/campos-de-ferias/) e têm o custo diário de 22 euros, que inclui além do acompanhamento de monitores, as refeições de almoço e de lanche da tarde. As vagas estão limitadas a um máximo de 30 participantes por dia.

MT

Zoo-Santo-Inácio-Férias