Alcoutim | Apoio Financeiro a Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros

0
331
Centro-Paroquial-Vaqueiros

A Câmara Municipal de Alcoutim deliberou, em reunião do executivo realizada no dia 22 de março, atribuir um apoio financeiro no montante total de 65.480 euros aos Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros.

A verba a atribuir destina-se em parte a financiar a parte não comparticipada de duas candidaturas apresentadas pelas duas instituições ao programa Mobilidade Verde Social do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) para a aquisição de duas viaturas elétricas.

Tratam-se de dois veículos elétricos de mercadorias com transformação, que consiste na adaptação da caixa de carga forrada com divisórias com isolamento reservado ao transporte de refeições e também para o transporte de outros produtos em simultâneo com os géneros alimentícios, devidamente isolados dos alimentos e evitando todo e qualquer tipo de contaminação.

Uma parte da verba a atribuir ao Centro Paroquial de Vaqueiros destina-se a suprir as necessidades com que a instituição se depara no apoio social prestado à população da freguesia, em especial nas suas valências de centro de dia e serviço de apoio domiciliário.

Mun Alcoutim

Centro-Paroquial-Vaqueiros