Cortelha | Preparação do Circuito de Motocross com Track Day

0
505
Cortelha-Motocross-Track-Day

O Circuito de Motocross Algar, na Cortelha, irá estar aberto no próximo dia 16 de Abril para acolher um Track Day de Motocross. Este encontro irá permitir que os amantes da modalidade possam treinar ou praticar em segurança este desporto motorizado.

A Associação dos Amigos da Cortelha encontra-se a preparar o traçado do Circuito de Motocross da Algar, na Cortelha, para receber o Campeonato de Motocross Centro/Sul de Portugal, no próximo dia 7 de Maio, levando a cabo muitos trabalhos de preparação e melhoramento de saltos e curvas, bem como a criação de novas zonas espetáculo.

Com vista a proporcionar aos amantes e praticantes da modalidade, a histórica associação, irá proporcionar um Track Day já no próximo Domingo dia 16 de Abril, pelas 09h00 apresentando um traçado já em excelentes condições, onde em segurança todos os inscritos podem treinar e levar ao delírio o público que terá entrada gratuita.

Mas a Cortelha não irá receber só pilotos praticantes, todos os amantes da modalidade que queiram desfrutar das condições inigualáveis que o circuito do interior do concelho de Loulé pode proporcionar, estão aptos a participar neste Track Day.

Lembramos que o Circuito Motocross Algar, na Cortelha apresenta um traçado localizado entre dois vales, em plena Serra do Caldeirão, onde o público tem a oportunidade de desfrutar de uma vista panorâmica de toda a pista, com excelentes condições naturais. O circuito da serra algarvia é considerado um dos melhores traçados de motocross, sendo a Cortelha conhecida pelo seu longo historial de provas de motocross, assumindo-se como a capital do motocross no sul do país.

Esta é mais uma organização da Associação dos Amigos da Cortelha, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Salir e Algar.

Ass Amigos da Cortelha