Música XXI | Apresentação do Livro de Paulo Cunha

0
468
Livro-Reflexões-Provocações

O mais recente livro de Paulo Cunha, personalidade incontornável na vida cultural de Faro, será lançado no próximo sábado, dia 6 de maio, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal de Faro, com apresentação da Drª Maria de Lourdes Cêa e intervenções de Ana Oliveira e Cláudia Aragão.

Paulo Cunha intitulou o seu livro de crónicas com uma provocação. Assumiu a palavra Subscrevo, seguida de uma exclamação e de uma interrogação. É caso para perguntar: quantos dos leitores subscrevem estas ideias? Quantos leitores se interrogam sobre a pertinência destes textos? Quantos concordam, quantos se afastam destes textos que são, a um tempo reflexões que provocam e provocações que convidam a reflectir?

É a resposta a estas questões que cada leitor poderá encontrar depois de se confrontar com o livro de Paulo Cunha. Comprometido com as grandes causas, o autor assume a frontalidade que o distingue. Em cada crónica uma chamada de atenção, em cada página uma gota de esperança. Palavras que no fim esperam pelo juízo de cada leitor. Exclamativamente, ou não… subscrevo.

Os momentos culturais serão também homenagens de dois grupos ao seu criador: o grupo Vá-de-Viró e o coral feminino Outras Vozes.

Música XXI

Paulo-Cunha