“Greens Vilamoura” Condomínio Sustentável arranca Construção com 60% das unidades Vendidas

0
554
Greens-Vilamoura-1
  • Dos 87 apartamentos apenas 38 ainda estão disponíveis, o que demonstra o apelo e atratividade deste novo espaço do Algarve;
  • A proximidade ao Parque Ambiental de Vilamoura promove o contacto com a natureza através de caminhos pedestres e trilhos para bicicleta;
  • Há painéis solares que geram energia para todos os espaços sociais e uma piscina de 25 metros sustentável tratada com sal e limpeza em três fases;

A Portugal Sotheby’s Realty e a Garvertur International do Grupo Enolagest anunciam o arranque da construção do empreendimento Greens que já tem 60% dos apartamentos vendidos. Localizado em Vilamoura, é o mais recente e disruptivo empreendimento da região, um condomínio privado e exclusivo com apartamentos totalmente focados na sustentabilidade.

Dos 87 apartamentos, apenas 38 estão disponíveis, o que demonstra o relevo e a atratividade deste inovador projeto. O compromisso com a sustentabilidade está claro e patente em toda a estrutura: dos painéis solares colocados nos telhados que geram a energia de todos os espaços sociais à estação de tratamento de água da piscina, que, por sua vez, a reutiliza para lavagem de veículos na garagem e para a rega dos jardins verticais (após ser feito o devido tratamento). Mas há muito mais para descobrir neste compromisso entre sofisticação, qualidade e sustentabilidade: como a piscina de 25 metros sustentável, tratada com sal e com limpeza de três fases; as estações de carregamento elétrico que podem ser encontradas em todos os lugares de estacionamento; ou o sistema “Poupança de Energia” que reduz o consumo energético no aquecimento hídrico e as torneiras com o certificado “ANQIP” que reduzem o consumo de água até 66%.

O Greens Vilamoura tem, ainda, uma localização privilegiada: está entre o Pinhal Velho Vilamoura Condominium e o Anantara Vilamoura Algarve Resort, rodeado pelo Parque Ambiental de Vilamoura, uma área protegida de 170 hectares. O objetivo é que os residentes experenciem o que é viver na natureza, com os caminhos pedestres e trilhos para bicicleta, tais como o Caminho da Roupeira, o Percurso da Falésia ou a Ribeira da Quarteira. Assim se combina a conveniência da proximidade urbana com a serenidade da natureza.

“O êxito do Greens não nos surpreende: desde o pré-lançamento do projeto que verificámos uma forte procura. Foi crucial a interação contínua com o Promotor que permitiu fazer erguer um projeto diferenciador em Vilamoura e que vai ao encontro às necessidades dos clientes.  Através da comercialização deste empreendimento inovador a Portugal Sotheby’s Realty reforça, assim, a presença no mercado imobiliário de luxo e a dedicação crescente à área dos empreendimentos.”, afirma Duarte Marques, Diretor de Empreendimentos da Portugal Sotheby’s Realty.

“O mercado imobiliário está em profunda transformação e teve uma excelente reação a este novo ativo da Garvetur, já que o projeto criado respeita as expectativas das atuais tendências de procura e oferece qualidade de vida aos seus novos habitantes, associando conceitos de sustentabilidade, tanto nos materiais utilizados, como nas metodologias de construção e recursos energéticos. Este projeto diferenciador vem assim complementar o portfolio de empreendimentos exclusivos em comercialização pela Garvetur na zona de Vilamoura”, salienta Ana Abrantes, Head of International Sales da Garvetur Properties.

Corpcom