O “Trio de Piano” Gameiro, Cubela, Bakushina está de regresso ao Algarve

0
1827
Trio-Gameiro-Cubela-Bakushina

O trio de piano Gameiro, Cubela, Bakushina está de regresso ao Algarve para uma série de concertos com o programa “Músicas do Mundo”.

Representando uma mistura de influências, com destaque este ano, os compositores Portugueses Bomtempo e Burnay, juntamente com peças clássicas de Debussy e Ravel. Exibindo a sua proeza técnica, o Trio vai tocar piano exclusivamente a quatro e seis mãos.

Doris Gameiro é uma pianista com formação clássica baseada em Fort Worth, Texas. Com uma paixão para a colaboração musical, é também uma artesã de joalharia e ensina piano em inglês, espanhol e português. 

José Antonio Cubela chega de Cuba, via Texas. Sendo um músico versátil com uma extensa carreira a solo e de música de câmara. Adicionalmente, foi juiz em festivais e competições de piano nacionais nos E.U.A. e internacionais. 

Svetlana Bakushina é uma pianista, artista e cineasta do Algarve que gere o seu próprio estúdio de piano e produz filmes independentes. Interpreta uma variedade de estilos musicais e é a fundadora e diretora artística do festival de música de câmara em Monchique “VilaNova”.

O programa inteiro do Trio será tocado a quatro ou seis mãos, destacando-se da maior parte de concertos geralmente disponíveis.

Venham desfrutar de uma noite inesquecível de música dia 11 de Junho às 17h no Museu do Traje. Por favor, reservem os seus bilhetes antes que se esgotem!

 Agenda de Concertos no Algarve:

  • Dia 11 de Junho às 17h no Museu do Traje de São Brás de Alportel.

Reservas:  966 329 073, [email protected]

  • Dia 12 de Junho às 19h no Museu Casa Manuel Teixeira Gomes, Portimão.

SB

Trio-Gameiro-Cubela-Bakushina