International Wine Challenge e Concurso Cidades do Vinho Premeiam Vinhos de Silves

0
245
Vinhos-Silves-Premiados

Quatro vinhos da Herdade Barranco do Vale (HBV), um dos produtores dos Vinhos de Silves, foram recentemente distinguidos no International Wine Challenge 2023, um dos mais prestigiados concursos de vinho a nível mundial, e no 3.º Concurso Cidades do Vinho.

No International Wine Challenge o HBV Blend Branco Grande Reserva, 2020, conquistou a medalha de bronze e o HBV Blend Tinto Grande Reserva, 2020, foi distinguido com a medalha Commended.

Já a nível nacional, foi a vez do vinho HBV Chardonnay Reserva, 2020, arrecadar a medalha Grande Ouro e do HBV Sauvignon Blanc Reserva, 2021, conquistar a medalha de Ouro no 3.º Concurso Cidades do Vinho, que decorreu nos passados dias 5, 6 e 7 de maio, em S. João da Pesqueira.

O Município de Silves congratula o produtor Herdade Barranco do Vale pelo reconhecimento e sucesso alcançados, que em muito contribuem para atestar o trabalho de excelência que os produtores vitivinícolas do concelho têm realizado nos últimos anos, com forte aposta na qualidade e diferenciação das suas produções.

Mun Silves

Vinhos-Silves-Premiados