Portimão fez história no Mundo da Dança

0
485
Dança-Portimão-1

A coreografia Fly Wheel da escola Dança Mais foi a grande vencedora do Portugal a Dançar 2023 em Portimão.  

A quinta paragem do Portugal a Dançar, a maior competição nacional de dança, decorreu em Portimão de 9 a 11 de Junho, no Teatro Municipal de Portimão, no qual se juntaram centenas de participantes.  

Ao longo dos 3 dias, os participantes competiram por um lugar na final nacional, sob o olhar atento do júri Francisca Mendo, Ana Carina Rodriguez e Francisca Durão, bailarinas e coreógrafas de renome nacional e internacional.

O 1º classificado foi o grupo Fly Wheel, composto por 4 bailarinas e um bailarino de cadeira de rodas. A coreografia que emocionou a totalidade de um auditório esgotado, demonstrou que a dança é possível para todos.  

O 2º classificado foi o grupo Oficina de Dança Estúdio T e o 3ª classificado foi a coreografia Eleven Hip Hop da DDance Company. 

Para além das eliminatórias, o Portugal a Dançar ofereceu também workshops gratuitos de Jazz, Comercial e Flamenco, que juntaram dezenas de pessoas no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão no dia 10 de Junho. 

Portimão – Mundo da Dança

Portugal-Dançar-1
Workshop-Dança-3
Dança-Portimão-3
Dança-Portimão-1
Portugal-Dançar-3
Workshop-Dança-1
Dança-Portimão-2
Portugal-Dançar-2
Workshop-Dança-2
Portugal-Dançar-1 Workshop-Dança-3 Dança-Portimão-3 Dança-Portimão-1 Portugal-Dançar-3 Workshop-Dança-1 Dança-Portimão-2 Portugal-Dançar-2 Workshop-Dança-2