Terminaram as Filmagens da curta-metragem “Beyond the Rainbow” em Lagoa(Algarve)

0
1049
Beyond-the-Rainbow

Lagoa do Algarve continua a sua jornada com o apoio da indústria do entretenimento. Terminaram as filmagens da curta-metragem “Beyond the Rainbow” em Lagoa (Algarve) com Marcus André Francisco Fonseca, como protagonistas.

Pelas mãos da aclamada realizadora Letícia Veiga (Tv Globo/Netflix), a produtora local – Ber/Liner Production House – junta pela primeira vez a histórica produtora portuguesa Cinemate, os estúdios MovieBox (Reino Unido) e os estúdios internacionais NuBoyana. Com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, representada pelo seu Presidente, Luís Encarnação.

Na pacata cidade de Lagoa, no Algarve, Gabriel Hughes (Marcus André), encontra o refúgio perfeito para começar uma nova vida. No entanto, quando Richard White (Francisco Fonseca), filho de um casal americano radicado na região, se cruza com o jovem britânico, uma inesperada relação de amor floresce.

Ao longo de 10 anos, entre risos, lágrimas e longos dias ao sol, acabamos por conhecer todos os contornos desta conturbada relação. Nesta montanha russa que é a vida e o amor, o mais difícil é definir os limites entre o “ser” e o “querer”. Ainda que seja por amor e sempre com amor.

O tempo está a passar, há uma fenda que foi aberta e a única pessoa capaz de ver esta relação de forma clara é Catarina (Madalena Brandão), a gerente de um restaurante. A luta para chegar à superfície ainda agora começou. Tic-tac-tic-tac.

BPH

Beyond-the-Rainbow-1