Albufeira | Arraial do Mercado dos Caliços arranca com Muita Animação

0
672
Arraial-Mercado

É já no próximo dia 23 de junho, sexta-feira, que o Município de Albufeira promove o “Arraial do Mercado”, a decorrer no Mercado Municipal dos Caliços.

A festa começa a partir das 19h00 e promete muita animação e música ao vivo com o artista Nuno Balbino. As típicas sardinhas na brasa são asseguradas pela Associação de Profissionais de Pesca de Albufeira e as tasquinhas do Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 714; da Santa Casa da Misericórdia e da Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira – AHSA completam o cardápio do arraial. A não perder.

Os Santos Populares são uma das mais conhecidas “festas” portuguesas. Em Albufeira, o “Arraial do Mercado” está de regresso e promete momentos de grande diversão, boa música e muita sardinhada como manda a tradição.

O evento, organizado pelo Município de Albufeira em parceria com associações locais, nomeadamente com a Associação de Profissionais de Pesca, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 714, Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira e a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, realiza-se já no próximo dia 23 de junho, véspera do Dia de S. João, no Mercado Municipal dos Caliços.

A festa inicia às 19h00, com uma sardinhada e continua noite dentro com um bailarico ao som da música de Nuno Balbino. A atmosfera alegre e animada, o espaço decorado à medida da comemoração e as tasquinhas de comes e bebes são tudo motivos fortes para não perder este momento de celebração da cultura popular.

As Marchas Populares de Paderne vão, também, marcar presença, após três anos de interregno de atividade. A organização das Marchas de Paderne são da responsabilidade da Casa do Povo local, com o apoio da Junta de Freguesia de Paderne, da Câmara Municipal de Albufeira e a colaboração de muitos padernenses.

CM Albufeira

Arraial-Mercado