Albufeira | Elis & Eles e Henrique Pontes animam “Notas das Adegas”

0
229
Notas-das-Adegas

O “Notas das Adegas” está de regresso a Albufeira. É já no próximo dia 17 de junho, às 20h30, que a Adega do Cantor recebe o segundo espetáculo do projeto organizado pelo Município de Albufeira. A par da degustação de vinhos, a noite vai ser animada pelas atuações de Elis & Eles e Henrique Pontes, que prometem uma noite inesquecível. Motivos não faltam! Embarque connosco nesta experiência!

Depois da sessão de 19 de maio, na Quinta do Canhoto, o “Notas das Adegas” está de regresso para mais uma noite inesquecível. O projeto desenvolvido pelo Município de Albufeira, cujo objetivo passa pela promoção do enoturismo e das adegas locais, retorna ao concelho com um programa repleto de boa música para harmonizar os excelentes vinhos da região.

A Adega do Cantor, na freguesia da Guia, foi o espaço escolhido para receber esta segunda sessão do evento que funde, num espaço único, os melhores vinhos com a música. No dia 17 de junho, às 20h30, os apreciadores dos bons néctares vão poder degustar os mais reconhecidos vinhos produzidos nesta quinta vinícola do concelho, enquanto desfrutam de boa música.

Elis & Eles encabeçam o cartaz do evento. O projeto de musical, que recorre ao legado de Elis Regina, um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, sobe ao palco, às 21h30. Sara Badalo é a voz da banda que anima a primeira parte do “Notas das Adegas”. A segunda parte fica a cargo do dj albufeirense Henrique Pontes, às 22h30, que promete momentos inesquecíveis com um set cheio de groove.

Os bilhetes para a iniciativa já estão à venda, na Ticketline em: https://ticketline.sapo.pt/evento/notas-das-adegas-73649, por 12 euros.

Uma oportunidade, a não perder, para saborear os melhores vinhos selecionados pelas suas características icónicas e qualidades aromáticas diferenciadas e, simultaneamente, aproveitar o melhor da música local. 

CM Albufeira

Notas-das-Adegas