‘Vila Sol’ recebe Hub Escolar inovador da Brave Generation Academy

0
721
BGA-Hub-Escolar-1

Este é o sétimo espaço no Algarve do modelo de ensino liderado pelo empresário Tim Vieira, que conta agora com cerca de 200 alunos na região, com idades entre os 12 e os 18 anos

A Brave Generation Academy (BGA) continua a expandir-se tanto a nível nacional como internacional e esta semana acabou de abrir mais um hub escolar no Algarve, em Vila Sol.

O Algarve tem sido uma região de forte aposta por parte da BGA, que conta agora com 7 dos 41 espaços escolares existentes a nível nacional. Nestes locais de ensino encontram-se alunos com idades entre os 12 e os 18 anos, de múltiplas nacionalidades.

A BGA consiste num modelo de ensino inovador e tem permitido aumentar, nas mais variadas regiões, a oferta de serviços de educação, com um sistema de ensino modernizado e marcado pelo seu cariz internacional, aprovado por Cambridge.

Com o modelo híbrido de educação na base, reúne o melhor de dois mundos: o uso das novas tecnologias como ferramenta de ensino e a flexibilidade de horários. Este é um projeto que, para além das competências teóricas, está orientado para o desenvolvimento das soft skills dos alunos, visando prepará-los para os novos desafios do mercado de trabalho.

Fundada em 2021 e em Portugal pelo empreendedor Tim Vieira, a BGA está a desenvolver uma vasta rede de hubs escolares. Ao todo, este modelo de ensino conta já com 61 hubs abertos e cerca de 1400 alunos.

MPR