Nena e Joana Almeirante estreiam concerto “Dois Pares de Botas” com casa cheia

0
492
Nena-Joana-Almeirante

Nena e Joana Almeirante, duas das mais promissoras artistas da nova geração da música portuguesa, estrearam um concerto muito especial “Dois pares de botas” no Porto, na sala Hot Five Jazz & Blues Club com casa cheia no passado dia 15 de junho. O espetáculo inédito contou com um repertório com temas de Shania Twain, Taylor Swift, passando por clássicos como Dolly Parton, The Chicks ou Johnny Cash e, claro, alguns dos maiores sucessos de ambas.

Nena e Joana levaram ao Porto um espetáculo cativante e descontraído, que une a paixão de ambas por este género musical, foi o primeiro com este conceito e dado o seu enorme sucesso, brevemente terá novos planos a serem divulgados.

Já no próximo dia 27 de julho, e noutro formato, Nena atua no Festival Cool Jazz e tem como convidada especial Joana Almeirante. Nena, com apenas um álbum de originais, “Ao Fundo da Rua”, editado em novembro do ano passado, tem já a sua estreia marcada em duas das maiores salas nacionais: o Coliseu dos Recreios, a 23 de novembro, e a Super Bock Arena, a 20 de janeiro de 2024. A justificar ter sido galardoada com o “Prémio Revelação” dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa.

Jona Almeirante, lançou recentemente o álbum de estreia “Leva-me pra Longe”, que tem conquistado o público, que em abril rapidamente esgotou a sala principal da Casa da Música. Também conhecida como membro integrante da banda de Miguel Araújo e de Bárbara Tinoco. É presença assídua nas rádios portuguesas e em novembro de 2022 atuou no Campo Pequeno esgotado, como convidada especial para a abertura do concerto dos irlandeses The Script.

RR