‘Operação Nariz Vermelho’ com Nova Campanha Solidária no Pingo Doce

0
479
Operação-Nariz-Vermelho-1

Até dia 16 de julho, os clientes do Pingo Doce poderão contribuir para campanha de angariação de fundos da Operação Nariz Vermelho, através da aquisição do Jogo de Memória.

O Jogo da Memória da Operação Nariz Vermelho, composto por 30 cartas com ilustrações de Mafalda Milhões, pode ser adquirido nas caixas das lojas Pingo Doce de Portugal Continental e Madeira, pelo valor simbólico de 2€.

Ao comprar esta versão do divertido e intemporal jogo para exercitar a memória e a concentração, os portugueses estão a contribuir para a missão da Operação Nariz Vermelho: levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica.

O Pingo Doce associa-se a esta campanha de angariação de fundos no âmbito da sua política de responsabilidade social como explica Filipa Pimentel, Diretora de Desenvolvimento Sustentável e Impacto Local do Pingo Doce “Procuramos retribuir, diariamente, às comunidades onde estarmos presentes, contribuindo para a capacitação das instituições através do apoio a iniciativas ou de campanhas de angariação. A Operação Nariz Vermelho é uma instituição que ajudamos há vários anos em prol deste objetivo de levar alegria às crianças hospitalizadas em todo o país.”

PD

Operação-Nariz-Vermelho