UFF | Festas Populares de São Pedro vão Animar Faro

0
1259
UFF-Festas-São-Pedro

De 28 de junho a 2 de julho, a União das Freguesias de Faro vai levar a efeito as suas tradicionais Festas Populares de São Pedro que vão decorrer, como habitualmente, no Largo de São Pedro, em Faro.

Quem a visitar, poderá divertir-se ao som dos nossos artistas musicais, ver marchas populares e degustar petiscos nas 8 barraquinhas dinamizadas por instituições sem fins lucrativos da freguesia, a que se junta mais algumas unidades de street-food.

Esta iniciativa de caráter popular, tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinha assada, petiscos e muita animação.

De entrada livre, as Festa Populares de São Pedro estarão em funcionamento todos os dias, entre as 18h e as 24h. Logo no primeiro dia, véspera de São Pedro, depois da missa às 18h na igreja de São Pedro, teremos a atuação do farense Carlos Neves.

No dia 29, dia de São Pedro, é a vez de Cristiano Martins, com a participação especial de Juvêncio Luyz abrilhantar a festa, contando também com a atuação da Marcha da Bordeira. No dia 30, subirá ao palco o cantor Rúben Vargues e os visitantes poderão presenciar a atuação da Marcha da ACASO.

No sábado, penúltimo dia das Festas de São Pedro, será a vez do artista David Pedro subir ao palco para garantir a animação. No último dia, será a vez da cantora popular Sandrine subir ao palco, garantindo muita animação no encerramento destas Festas Populares.

UFF

UFF-Festas-São-Pedro