“Normal” abre Primeira Loja no Sul do País

0
1897
Loja-Normal-Portimão

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chega ao Sul do país com a abertura da sua quarta loja em território nacional, desta vez em Portimão.

A primeira loja NORMAL na região Sul abrirá já no próximo dia 6 de julho, no piso 0 do Aqua Portimão, com um espaço de 400 m2. A cadeia retalhista já tem um plano de expansão para os próximos meses e conta com várias aberturas em várias cidades.

A NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, no Alegro Sintra, tendo depois anunciado a conquista da região Norte, com a inauguração em Braga, no Nova Arcada, e em Rio Tinto, no Parque Nascente. “Desde a primeira abertura em Sintra que temos recebido vários pedidos para virmos para a zona do Algarve, por isso, ficamos muito contentes por conseguir concretizar o desejo dos nossos clientes e trazer a experiência de compra da NORMAL para o sul de Portugal”, diz Torben Mouritsen CEO da NORMAL.

No dia 6 de julho, e para assinalar a inauguração da loja no Aqua Portimão, a NORMAL está a organizar um conjunto de ativações especialmente pensadas para todos os clientes que visitarem o centro comercial nesse dia.   “Estamos muito satisfeitos pelo facto de a NORMAL ter escolhido o Aqua Portimão para expandir a sua presença em Portugal. A NORMAL é uma marca comprometida com a qualidade, excelência no serviço ao cliente e sustentabilidade, valores que partilhamos. A sua abertura no Aqua Portimão reflete o compromisso do centro em oferecer as melhores experiências aos nossos clientes”, afirma Jorge Tavares, diretor do Aqua Portimão.

Preços baixos e constantes

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os valores praticados pela concorrência. 

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas como L’Oréal, Gillette ou Colgate”, explica Torben Mouritsen. 

Mas a NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa. 

Factos:

  • A NORMAL abrirá a sua primeira loja na região do Algarve no Aqua Portimão, a 6 de julho de 2023, e a quinta loja em território nacional em Viseu, no Palácio do Gelo Shopping, dia 13 de julho do presente ano.
  • A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.
  • A gama de produtos inclui mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.
  • A NORMAL abriu a sua primeira loja na Dinamarca em abril de 2013.
  • A cadeia retalhista compreende agora mais de 500 lojas nos países escandinavos, Holanda, França, Finlândia e Portugal.
  • A NORMAL espera abrir várias lojas em Portugal nos próximos anos.

Visite o website em www.normal.pt

HKS