O Mar d’Estórias anuncia o lançamento da mais recente fragrância da marca portuguesa Leme, na cidade de Lagos, dia 14 de Julho, das 17h00 às 19h30.
“Algarve” faz parte da coleção Leme — Perfumes com Estória, formada agora por sete perfumes que contam as aventuras no período dos Descobrimentos, através de fragrâncias inesquecíveis.
Esta será a segunda apresentação da fragrância na região, agora, na cidade que viu nascer aquele que dobrou o Cabo Bojador — Gil Eanes. O perfume Algarve, que narra a estória de outro Algarve através das notas de laranja, flor de laranjeira e jasmim, desperta a nossa imaginação e paixão pelo Algarve e permite-nos fazer uma viagem olfativa pelo mundo.
O evento de lançamento do perfume Algarve ocorrerá no Mar d’Estórias, um local multidisciplinar onde a cultura portuguesa é continuamente homenageada. Será uma oportunidade para os convidados apreciarem a criação olfativa da Leme — Perfumes com Estória, bem como explorarem os espaços de loja, mercearia, garrafeira, bistro e terraço bar, que o Mar d’Estórias oferece.
Mar d’Estórias convida os amantes de produtos portugueses a aparecer neste evento único. Será uma tarde especial, repleta de surpresas sensoriais.
Local: Mar d’Estórias, Rua Silva Lopes, n.º 30, 8600-623 Lagos, Portugal
Telefone: +351 966 055 003
O Mar d’Estórias é um espaço único que celebra a cultura, a gastronomia e as tradições portuguesas, com especial foco na região do Algarve. Situado em Lagos, oferece uma experiência completa, onde combina a gastronomia com o acesso a produtos portugueses de qualidade. Com uma atmosfera acolhedora e autêntica, o Mar d’Estórias é um ponto de encontro para residentes e visitantes que desejam conhecer e apreciar o melhor que a região tem a oferecer.
Para mais informações: www.mardestorias.com
TS Mar d’Estórias