“LCPA Creative Agencies” Distinguida em dois Projetos nos Prémios Lusófonos da Criatividade

0
892
LCPA-Estúdio-Digital

LCPA – Creative Agencies foi distinguida, no passado dia 13 de julho (quinta-feira), com dois prémios de Bronze na Categoria Digital, com as subcategorias de Eficácia de Campanha Digital e do Site, na entrega dos prémios do 3.º quadrimestre do biénio 2022/23 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. O evento decorreu na UCCLA, em Lisboa.

Os prémios foram entregues aos projetos Campanha da Ana Aeroportos, direcionada para as rotas de inverno, na categoria Digital – subcategoria Eficácia Campanha Digital, e ao projeto “Meia Maratona Água de Faro” na categoria de Digital – subcategoria Site.

A LCPA é uma agência criativa de comunicação e publicidade, sediada em Faro, e engloba 4 estúdios: criativo, digital, produção e media outdoor. O seu trabalho é de âmbito nacional, mas com um forte impacto a nível regional, também desenvolvem projetos com impacto internacional.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e bem como o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, reconhecer e privilegiar as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação, através de 14 categorias. O evento acontece ao longo de todo o ano.

A LCPA concorreu com 4 projetos em diferentes categorias, na qual, três integraram na shortlist da edição do quadrimestre. Os projetos que entraram diretamente na shortlist foram, “Viver Compaixão” na categoria de Design – subcategoria de Branding, projeto de Campanha da Ana Aeroportos na categoria Digital – subcategoria Eficácia de Campanha Digital, “Meia Maratona Água de Faro” na categoria de Digital – subcategoria Site. 

Pedro Águas, founder e CEO da LCPA, fala sobre a distinção: “Será sempre um orgulho para a LCPA Creative Agencies ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade, quero deixar um especial agradecimento a toda a equipa LCPA!”.

LCPA

LCPA-Estúdio-Digital-1