O Serenity– The Art of Well Being, marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal, comemora este mês o seu 7º aniversário com uma campanha inédita, que irá decorrer nos três espaços da marca – Pine Cliffs Resort, em Albufeira, Hyatt Regency Lisboa e no Sheraton Cascais Resort – entre 17 e 23 de julho.
Ao longo de toda a semana, os tratamentos de assinatura ‘Sentir Algarve’, ‘Sentir Lisboa’ e ‘Sentir Cascais’, bem como os produtos de beleza disponíveis para venda estarão com 20% de desconto. Adicionalmente, e em exclusivo no espaço do Pine Cliffs Resort, na compra de um serviço no Style – Hairdresser & Barber Shop, será oferecido um outro serviço à escolha de menor valor, e, no dia 19 de julho, pelas 19:00 vai decorrer no restaurante ZEST um workshop de nurtrição com o tema ‘Como menter o equilibrio alimentar nas férias?’, dado pela nutricionista da marca – Rita Andrade.
Para assinalar esta data, a United Investments Portugal anunciou a expansão da marca Serenity além fronteiras, com a abertura de um primeiro espaço no Fairmont the Palm, no Dubai.
Este novo espaço terá cerca de 1500m2 e vai abrir portas em novembro de 2023, com a oferta diferenciadora que caracteriza a marca: uma sala para massagens orientais, um Hammam, programas de bem-estar com diferentes durações e ainda um tratamento de assinatura dedicado, alinhado com a cultura local, o ‘Senses of Dubai’.
Maria d’Orey, Diretora Corporate do Serenity – The Art of Well Being, reforça que “este é um passo muito importante para a marca. Sair da nossa zona de conforto e abrir um novo SPA que garanta os mesmos standards de exigência a que já nos habituámos vai ser sem dúvida um grande desafio. Já estamos há muitos meses a preparar esta abertura para que seja o maior sucesso. Estivemos a conhecer de perto a cultura do Dubai e as necessidades, gostos e expectativas dos nossos futuros clientes que, pelas diferenças culturais, nos obrigaram a fazer muitos ajustes técnicos e a implementar novidades e ofertas. Estou muito entusiasmada e tenho a certeza que será mais um desafio superado com sucesso.”
De recordar que o Serenity – The Art of Well Being é uma marca de spa de luxo desenvolvida pela principal entidade proprietária e gestora de resorts de luxo em Portugal a United Investments Portugal (UIP), e destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo.
Desde que inaugurou em Portugal, há 7 anos, o Serenity tem tido um crescimento acentuado, contando com mais de 100 tratamentos diferentes no seu menu. Atualmente, a marca realiza cerca de 23.000 tratamentos por ano, sendo a Massagem CBD, os tratamentos de assinatura e de perda de peso os mais procurados.
Sendo um dos melhores e maiores Spa europeus, o Serenity ganhou já inúmeros prémios nos World Luxury Spa Awards, incluindo “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa, em 2018. A sua diretora, Maria d’Orey, recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017 e nesse mesmo ano, o Serenity ganhou também o prémio de “Melhor Resort Spa”.
MPR