Cetelem abre Candidaturas para Programa de Trainees

0
264
Rising-Talents

O BNP Paribas Personal Finance, detentor da marca Cetelem em Portugal, lança, este verão, o programa de trainees Rising Talents. As candidaturas decorrem até ao fim de agosto e os estágios terão início a partir de janeiro de 2024 nos escritórios em Lisboa ou no Porto, em modelo híbrido.

Rising Talents tem como objetivo proporcionar uma experiência profissional, com a duração de 12 meses, a recém-graduados, de forma a que possam conquistar competências fundamentais para o seu futuro profissional.

O programa possibilitará aos selecionados realizar percursos em áreas como Analytics, Finance, Marketing & Sales e People & Transformation. Já o desenvolvimento de competências do programa contempla quatro vertentes, nomeadamente Learn By Doing, Learn By Training, Learn With Others e Connect The Dots.

Os selecionados serão integrados em várias áreas, dotando-os de diversas soft skills e competências transversais. A iniciativa prevê igualmente a participação em projetos de responsabilidade social e de aculturação nos valores da empresa.

Além da elegibilidade ao programa Estágios ATIVAR, os candidatos devem ser recém-graduados em Economia, Finanças, Gestão, Marketing, Matemática, Data Science e áreas similares, bem como ter um domínio sólido da língua inglesa. As candidaturas não contemplam a necessidade de experiência profissional prévia.

As inscrições podem ser submetidas no formulário que se encontra disponível neste site.