No segundo embate do dia, e que fechou a primeira jornada do RECORD INTERNACIONAL MASTERS FUTSAL 2023, o Kairat venceu o Sporting por expressivos 6-3, garantiu os três pontos e a consequente liderança na classificação (SC Braga e Palma tinham empatado 3-3).
Perante um ambiente bem colorido, com cerca de 1500 adeptos nas bancadas, assistiu-se a um jogo disputado em velocidade elevada, brindado com nove golos, sendo seis na segunda parte. Kairat foi mais eficaz, e com abordagem estratégica a reboque de gestão mais confortável ao longo dos minutos.
O Sporting nunca esteve em vantagem, encarou de frente as adversidades, mas acumulou alguns erros fatais. Edson bisou para a equipa cazaque, Zicky com um golo e duas assistências esteve em destaque na equipa leonina.
No primeiro jogo do dia, SC Braga e Palma empataram 3-3
SC Braga e Palma empataram a três golos no jogo de abertura do Masters 2023, num embate dividido, intenso, equilibrado e competitivo, com alternâncias no marcador e de vencedor incerto até à buzina final. O iraniano Tayebi, da formação balear, bisou na partida.
SIG