Silves | “Reflect” Concerto inédito com a Banda da Sociedade Filarmónica Silvense

0
393
Concerto-Reflect

No âmbito das comemorações do Dia do Município, o Castelo de Silves será palco de um grande espetáculo que assinala 20 anos de carreira de REFLECT, no próximo dia 03 de setembro, pelas 22h00.

Vinte anos depois da estreia de Pedro Pinto enquanto artista no palco da Fissul, REFLECT regressa a Silves para um grande espetáculo em parceria com a Banda Filarmónica Silvense.

Consigo em palco terá ainda muitos convidados com quem partilhou músicas e sonhos ao longo destas duas décadas dedicadas ao Hip-Hop/Rap. Foi através deste género musical que conquistou um espaço próprio que lhe tem permitido levar a bandeira de Armação de Pêra e do concelho de Silves muito para além de muralhas ou fronteiras.

REFLECT para a música, fundou a editora algarvia Kimahera em 2005. Estreou-se nas edições em 2008 com o álbum “Último acto” e em 2013 lançou o homónimo “Reflect”. A convite da BBC, representou Portugal em 2014 ao som de “Mar e Maré”. Publicou o livro póstumo “De mim para mim” com textos de Carolina Tendon e editou um disco em parceria com o escritor e diseur Napoleão Mira. Em 2017 lançou o single “Eu fico bem” e viu o seu “Barco de Papel” ser distinguido com o Prémio Melhor Música Algarve 2018 (Choque Frontal – Alvor FM).

A solo ou em parceria, já pisou alguns dos maiores palcos do país. A sua música vive de emoção que, não cabendo no Pedro, transborda em músicas que dá a conhecer ao mundo desde 2003.

São 20 anos de histórias feitas músicas com sabor a Algarve que o Município de Silves faz questão de reconhecer e homenagear através deste espetáculo integrado nas comemorações do Dia do Município.

Um espetáculo imperdível!

Mun Silves