Lusíadas Saúde garante Serviço Médico Oficial do ‘Festival F’

0
342
Lusíadas-Saúde-Festival-F

A Lusíadas Saúde assegura, pela quarta vez, o serviço médico oficial do Festival F.

Com o regresso do festival de verão à capital algarvia para a sua décima edição, entre os dias 7 e 9 de setembro, a Lusíadas Saúde garante a prestação de cuidados de saúde necessários ao público, através da presença no recinto de três enfermeiros e dois médicos entre as 18h00 às 05h00.

Este serviço médico irá também contar, nos três dias do festival, com duas ambulâncias e um buggy-maca, que estarão estrategicamente posicionados para suportar a ação da equipa clínica e serão úteis para agilizar a assistência e garantir a prestação de cuidados de saúde no evento.

Pedro Oliveira, CEO das unidades Lusíadas Saúde no Algarve afirma que “é gratificante voltar a ser o serviço médico oficial do Festival F, naquela que é a sua décima edição, por aquilo que o evento representa para a população algarvia. Esta parceria atesta a confiança no Saber Cuidar da Lusíadas Saúde e é, uma vez mais, o reconhecimento da vasta experiência dos profissionais do Grupo neste tipo de eventos”.

A associação da marca ao Festival F está alinhada com a missão da Lusíadas Saúde de saber cuidar das pessoas e das suas famílias, sendo indiscutível a relevância dos eventos lúdicos para a promoção do bem-estar dos portugueses.

Este ano, o Festival F conta com um cartaz exclusivamente nacional, com mais de 60 artistas, e estima receber cerca de 30 mil pessoas. Mimicat (dia 7), Calema (dia 7), Bispo (dia 8), Mariza (dia 8), Bárbara Tinoco (dia 9) e Pedro Abrunhosa (dia 9), são alguns dos nomes que irão atuar nos palcos do festival algarvio.

LIFT