Lagoa | X Espectáculo de Dança Oriental “A Magia das 1001 Noites”

0
198
Magia-Mil-Uma-Noites

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Lagoa (Algarve), irá organizar, no dia 20 de Outubro de 2023, pelas 21h00, no Auditório Carlos do Carmo (Lagoa), a décima edição do espectáculo da arte de Dança Oriental, intitulado “A Magia das 1001 noites”. O espectáculo irá reunir o grupo Zhar Louz, composto pelas classes de Graciete Anwar (professora e coreógrafa de Dança Oriental na Ideias do Levante) e alguns convidados especiais.

Espectáculo

Segundo a organização, este espetáculo, idealizado por Gabriela Sharifa, comporta uma grande componente de amadorismo, pois as bailarinas em palco, serão na sua maioria, amadoras e estreantes neste arte. Contudo, a organização salienta que o público ficará surpreendido e agradado com a performance das bailarinas. Roberto Estorninho, presidente da Ideias do Levante, saúda todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido não só, por Graciete Anwar, mas também por todas as bailarinas e restantes membros envolvidos na produção deste espectáculo.

Entradas

O espectáculo é recomendado para maiores de 6 anos e terá uma lotação máxima de 296 lugares. Os bilhetes (5 Euros) poderão ser adquiridos, mais próximo da data, nos seguintes locais: BOL, Worten, FNAC, Auditório Carlos do Carmo – Lagoa [Tel. 282380452; horário: Ter-Sáb, 09:00-12:30/14:00-17:30], Convento S. José – Lagoa [282380434; horário: Ter-Sáb, 09:00-12:30/14:00-17:30], e no Balcão Único – Lagoa [Segunda a Sexta, 09:00-16:30].

Produção

A Ideias do Levante é uma associação cultural, fundada a 27 de Abril de 1995, com sede em Lagoa (Algarve, Portugal) e extensão em Portimão (Espaço Portas do Sol), com actividade em torno da formação, produção e promoção cultural, através de projectos regulares e pontuais, não só, na área das artes performativas, visuais e literárias, como também, na área da saúde e do bem-estar.

Mais informações via https://www.ideiasdolevante.info

Apoio

Esta produção conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Lagoa, União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Balance Café, Pastelaria Algarve, Estorninho.biz, Photos4Life, Inforarte, etc. O evento conta ainda com o apoio fundamental da comunicação social local, regional e nacional.

Ideias do Levante