AHRESP | Jornada Regional do Alentejo “Restauração e Alojamento Turístico”

0
205
AHRESP-Jornada-Regional-Alentejo

– Evento realiza-se no dia 22 de setembro, no Parque de Exposições de Estremoz com participação da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

– Três painéis de oradores compostos por representantes de entidades oficiais, especialistas, empresários e profissionais da restauração e do alojamento debatem a importância e o impacto destas atividades no território do Alentejo.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar a JORNADA REGIONAL DO ALENTEJO, no dia 22 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. O evento, de inscrição gratuita, mas obrigatória, vai ser dedicado ao tema “Restauração e Alojamento Turístico: que importância para o território?”

A iniciativa vai contar com a participação da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e tem início agendado para as 10 horas. A sessão de abertura fica a cargo de Carlos Moura, presidente da AHRESP, seguindo-se os discursos de José Sadio, presidente da Câmara Municipal de Estremoz, que apoia a iniciativa, e de José Manuel Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo.

INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI
(opção de almoço gratuito)
Ao longo do dia, três painéis de oradores, moderados pelo jornalista e comentador Sebastião Bugalho, vão partilhar conhecimentos e refletir sobre diversas temáticas, com foco especial na região alentejana.

O primeiro debate do dia – “Desafios para o desenvolvimento do território: Demografia, Habitação e Imigração” – tem a participação de Carlos Pinto de Sá, presidente do Conselho Intermunicipal da Comissão Intermunicipal do Alentejo Central, e também presidente da Câmara Municipal de Évora.

Após o almoço, os painéis são dedicados à temática “Oportunidades para o desenvolvimento do território”, com foco na qualificação e na formação profissional, assim com nas oportunidades de negócio e na estruturação de produto. 

Consulte o Programa