As Três da Manhã dão voz à ‘Animais de Rua’

0
294
Animais-Rua-Logotipo

As Três da Manhã juntaram-se à Associação Animais de Rua e ao Motel X para uma campanha em que se pretende acabar com o preconceito contra os gatos pretos e promover a adoção destes felinos muitas vezes rejeitados devido a superstições e mitos.

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves não ficaram indiferentes a esta realidade e aceitaram o desafio da Animais de Rua para gravar um áudio e, desta forma, dar voz a um tema bastante sério, mas de forma descontraída e com o humor peculiar que as caracteriza. 

O áudio das Três da Manhã vai chegar às salas de cinema do São Jorge já nesta terça-feira, 12 de setembro, no arranque da 17ª edição do Motel X – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa que vai decorrer até dia 18 de setembro. Quem estiver a assistir a este festival de cinema de terror e fantasia irá ter contacto com esta experiência auditiva antes da exibição dos filmes.

A intenção não é assustar ninguém, muito pelo contrário! A ideia é criar consciência para as dificuldades dos gatos pretos e das suas vidas. Assustadores são os números, pois os felinos com pelagem escura são os mais abandonados e os mais rejeitados nas adoções em todo o Mundo.

Este áudio é uma conversa entre Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves que tem como propósito sensibilizar o público do Motel X para a beleza e a personalidade única dos gatos pretos, e contribuir para dizer adeus ao abandono e ao preconceito.

Gatos pretos não trazem azar, trazem amor, aconchego e uma dose extra de charme felino!

Site: www.animaisderua.org

ADBDC

Animais-Rua-Gato