Cascade Wellness Resort | Despedida do Verão com Arraial que reúne Chefs e Solidariedade

0
2162
Arraial-Cascade-Wellness-Resort

O Cascade Wellness Resort, situado na deslumbrante costa do Algarve, antecipa a despedida do Verão com um arraial que se realiza nos dias 15 e 16 de setembro. Num evento pensado para toda a família, o Arraial de Verão promete uma celebração inesquecível da gastronomia, cultura e solidariedade, ao reunir talentosos chefs de várias unidades Highgate Portugal, numa iniciativa que irá beneficiar a NECI Lagos (Instituição Particular de Solidariedade Social).

O Arraial de Verão do Cascade Wellness Resort é a oportunidade perfeita para os hóspedes e todos os que se deslocarem a esta unidade experimentarem a autêntica hospitalidade algarvia e desfrutarem de um ambiente festivo sobre a deslumbrante vista no topo da falésia da Ponta da Piedade. Durante dois dias emocionantes, o resort transformará o seu “Jardim Português” num autêntico cenário de festa, com decorações típicas, música ao vivo e atividades para toda a família.

A estrela do evento será, sem dúvida, a gastronomia excecional preparada pelos chefs de renome das unidades Highgate Portugal, que se juntam para criar um cardápio diversificado e delicioso. Os hóspedes e visitantes poderão saborear uma rica seleção de pratos tradicionais algarvios, bem como iguarias de outras regiões do País, num ambiente de partilha e convívio.

Ao Chef Diogo Pereira, do Cascade Wellness Resort, juntam-se os Chefs Nuno Miguel, do Hilton Porto Gaia; Miguel Lourenço, do Monte Santo Resort; José Leitão, do NAU Salgados Palace & NAU Salgados Palm Village; Marco Jacó, do NAU São Rafael Suites & NAU São Rafael Atlântico; Pedro Monteiro, do NAU Morgado Golf & Country Club; Vera Silva, do NAU Palácio do Governador e Américo Vinhas do Sesimbra Hotel & Spa.

A vertente solidária deste evento é de extrema importância para o Cascade Wellness Resort. Todo o valor angariado durante o Arraial de Verão será doado integralmente à NECI Lagos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desempenha um papel fundamental no apoio a pessoas com necessidades especiais na comunidade de Lagos. Através desta parceria, o resort pretende contribuir para a melhoria das condições de vida daqueles que mais necessitam.

A decorrer nos dias 15 e 16 de setembro, entre as 17h00 e as 22h30, esta é a oportunidade para celebrar a cultura gastronómica de exceção de norte a sul do País, e ao mesmo tempo, ajudar a fazer a diferença junto da comunidade.

BDC