Lagoa | Espetáculo “Cuadro Flamenco El Junco”

0
1080
Cuadro-Flamenco

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o espetáculo Cuadro Flamenco El Junco no próximo dia 28 de outubro, pelas 21h30.

Sinopse: Juan José Arroyo “El Junco” iniciou-se no flamenco nas peñas flamencas de Cádis e formou-se com Juan Belmonte em Jerez de la Frontera, e Manolo Marín em Sevilha, com o qual realizou uma tournée por diferentes cenários do mundo. Fez parte do corpo de baile da Compañia Flamenca de Cristina Hoyos e do Ballet Flamenco de Andalucía.

Foi vencedor do Prémio de baile por Alegrías Cidade de Cádis. Esteve nomeado, em 2003, aos importantes prémios Max de las Artes Escénicas, como melhor intérprete de dança masculina, junto a Antonio Canales e Rafael Amargo, prémio que viria a obter uns anos depois, em 2008.

O bailaor “El Junco” (Cádis) apresenta um espetáculo com uma variação de palos e estilos da arte flamenca, com uma enorme frescura, mas sem perder a essência deste género artístico. O flamenco como argumento. El tablao como inspiração.

Formato do grupo:

El Junco: baile flamenco

Patricia Ibañez: baile flamenco

Jonathan Reys: cante e palmas

Jesus Flores: cante e palmas

Ramon Amador: guitarra

Roberto Jaén: cajón

Os bilhetes para este espetáculo custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Mais um grande espetáculo de flamenco para assistir em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo!

Mun Lagoa(Algarve)