Guimarães | Festival ‘Mucho Flow’ 10 years

0
307
Mucho-Flow

Mucho Flow é um festival aventureiro, num sentido tão figurativo quanto literal do termo, convidando público e artistas a partilhar entre si um contexto singular: um cartaz em que se vislumbra o futuro por via do presente premente sem limitações genéricas, distribuído por uma cidade e em várias salas de espectáculos distintas. Todos os participantes são protagonistas nesta senda de se descobrir, de se redescobrir em relação a pares com quem poderiam não vir a partilhar espaço, e de conhecer Guimarães sob diferentes luzes e bandas sonoras.

Desde sempre que o Mucho Flow extravasa limites e fronteiras do que se esperaria do próprio evento, assentou em diferentes espaços da cidade minhota e patrocinou mais estreias nacionais do que esperaria da sua dimensão, apanhando as primeiras ondas de Black Midi, Slauson Malone, Loraine James, Lee Gamble, Space Afrika, Sky H1, Horse Lords, Sega Bodega, Jockstrap, entre muitos outros.

Para a 10ª edição, o festival estender-se-á por 3 dias – 2, 3 e 4 de novembro, abraçando outras expressões artísticas pela primeira vez e propondo um formato mais crítico sobre curadoria, cruzando música nas suas formas mais inovadoras, tão arriscadas quanto delicadas, com plásticas, instalações AV e conversas.

A tónica é sempre a mesma: a aventura nas novas sonoridades e a descoberta dos artistas que vão marcar presença regular nas nossas audições dos próximos meses, até ao próximo Mucho Flow.

As mais recentes confirmações, que fecham agora o alinhamento do Mucho Flow, são: Abyss X, Aïsha Devi, Atavic Forest live AV com Jonathan Uliel Saldanha + LSRU, Emma dj, Evian Christ, Evita Manji, King Kami, LCY, Lucinda Chua, Lunch Money Life, Miguel Pedro, pablopablo e Tormenta.

Passes gerais à venda por 55€

Resolve