Filipe La Féria | Estreia novo grande Musical para toda a Família “A Bela Adormecida”

0
622
A-Bela-Adormecida-1

Pensa que conhece a história de “A Bela Adormecida”?

Através da visão extraordinária de Filipe La Féria, o clássico conto de fadas de Charles Perrault, “A Bela Adormecida” foi reimaginado como um grande Musical para toda a Família numa deslumbrante nova produção do Teatro Politeama que irá estrear no dia 21 de Outubro e que tem já os bilhetes à venda.

“A Bela Adormecida – O Musical para toda a família” é uma belíssima história de Amor e coragem, uma lição que nos faz abrir as portas mágicas da fantasia numa mensagem de humanidade e dos eternos valores da vida, da tolerância e do amor ao próximo numa visão contemporânea e progressista que nos fará construir no futuro, onde as nossas crianças irão viver, um mundo melhor, mais solidário e também com mais esperança e alegria.

“A Bela Adormecida – O Musical” vai acordar nas famílias a sensibilidade e o deslumbramento do Teatro e a compreensão e o direito de vivermos em pleno com bondade e humanidade, o milagre da vida.

Interpretado por fantásticos atores, cantores, bailarinos, músicos e acrobatas, “A Bela Adormecida – O Musical” é um espetáculo deslumbrante e único no panorama Teatral português e que é visto por milhares de jovens espectadores que vêm descobrir o Teatro como um incomparável prazer que ensina, diverte e encanta.

A Bela Adormecida – O Musical para toda a Família

3ª a 6ª feira às 11h e às 14h (para Escolas)

e Sábados, Domingos e Feriados às 11h e às 15h (para Toda a Família)

Bilhetes: 

213 405 700 ou 964 409 036

Teatro Politeama

A-Bela-Adormecida-Bilhetes-1