Silves | Programa Cultural dos 50 anos do 25 de Abril – Concerto com Paulo de Carvalho

0
303
Silves-Paulo-Carvalho

No ano em que se assinala o 50º aniversário da Revolução dos Cravos, o Município de Silves decide comemorar esta efeméride com um vasto programa que celebra ABRIL PRESENTE, LIBERDADE SEMPRE.

A cerimónia de abertura das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril está marcada para o dia 02 de dezembro, às 21h00, no Teatro Mascarenhas Gregório, onde será feita a apresentação pública do Programa Cultural, seguida do concerto imperdível de Paulo de Carvalho e Convidado muito especial.

Serão 365 dias para celebrar a liberdade, trazendo aos palcos e aos diversos equipamentos do concelho mais de 60 atividades que explorarão o campo artístico da poesia, da escrita, do teatro, das artes visuais e performativas, da expressão plástica, entre outras áreas.

«Abril é tempo de festejar os ideais da Liberdade e Democracia, pilares essenciais da nossa sociedade, sendo que ABRIL PRESENTE, LIBERDADE SEMPRE apresenta uma oferta diversificada e abrangente permitindo a todas as gerações vivenciar os valores de Abril” afirma Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves.

O Município de Silves convida todos a viver Abril e a participar na apresentação pública do vasto programa das Comemorações do 50º Aniversário do 25 de Abril, que decorrerá de 02 de dezembro de 2023 a 02 de dezembro de 2024.

Mun Silves