Silves | Protocolo com a Casa do Povo de SB de Messines no âmbito do Programa Escolhas

0
140
Silves-Protocolo-SB-Messines

Decorreu no passado dia 03 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Silves, a assinatura do Protocolo Silves Mesmo Inclusivo – E9G (SMI E9G), no âmbito da 9ª Geração do Programa Escolhas, sob alçada do IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude. O mesmo teve como intervenientes, a Presidente da Câmara Municipal de Silves Rosa Palma e o Presidente da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, José Carlos Sousa Araújo.

O Programa Escolhas tem como missão promover a inclusão e integração social de crianças e jovens provenientes de contextos de maior vulnerabilidade socioeconómica, no âmbito das medidas I (Educação, Formação e Emprego) e II (Dinamização Comunitária e Cidadania).

O SMI E9G tem a duração prevista de três anos, com término em setembro de 2026 e irá desenvolver-se em parceria com a Câmara Municipal de Silves e restantes parceiros, refletindo esforços conjuntos que resultarão na disponibilização de espaço e pessoal técnico municipal para apoiar os objetivos propostos.

Mun Silves