Teia D’Impulsos reflete o papel de Portimão como “Cidade em Construção” de Olhos Postos no Futuro

0
121
Teia-D'Ideias-Portimão

No âmbito das comemorações do Dia da Cidade, a Associação Teia D’Impulsos realiza um Teia D’Ideias especial dedicado ao tema “Portimão, uma Cidade em Construção“, colocando representantes de diferentes áreas de intervenção que contribuem para o futuro promissor de uma cidade. 

O encontro está marcado para o próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, espaço cultural no centro da cidade de Portimão. A entrada é livre.

A tertúlia será conduzida por Luís Brito, presidente da Teia D’Impulsos, e a partilhar os seus pontos de vista para o crescimento sustentável da cidade, nas suas diversas dimensões, juntam-se à conversa: Antonieta Guerreiro, presidente do GRATO – Grupo de Apoio aos Toxicodependentes (sociedade); Júlio Ferreira, diretor de relações públicas da Alvor FM (cultura); Marco Rodrigues, arquiteto (urbanismo) e Rui Batalau, diretor da Licenciatura em Ciências do Desporto do ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (desporto).

Caso não tenha disponibilidade de comparecer no encontro presencial, o Teia D’Ideias será também transmitido em direto no Facebook @teiadimpulsos

O evento conta com o apoio do Município de Portimão, da Casa Manuel Teixeira Gomes e da Delta Cafés.

Teia D’Impulsos