Campeonato Nacional ‘Boxe’ Portimão 2023

0
287
Campeonato-Boxe-Portimão

Portimão recebe nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, todos os dias das 15h00 até às 20h00 a Prova mais prestigiada a nível Nacional, desde Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Elites femininos e masculinos, no Pavilhão Desportivo da Boavista. 

O evento foi acolhido pela cidade de Portimão onde o executivo da Câmara Municipal de Portimão demonstra mais uma vez que somos um concelho vivo e que dinamiza o desporto, em especial os de combate.

Esta prova foi organizada pela Associação de Boxe do Algarve, e dinamizado pelo Clube da Cidade. A Escola de Boxe Portimão. Sob a Égide da Federação Portuguesa de Boxe

Carlos André Reis presidente da Associação de Boxe do Algarve, responsável pelo logística da prova como treinador da Escola Boxe Portimão, afirma ser uma mais valia trazer a maior prova nacional a terras algarvias sendo um orgulho tornar possível este evento. Agradece ainda as entidades responsáveis como o Município de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, Instituto Português do Desporto e Juventude que tornaram este evento possível.

Ter 204 atletas a disputar este campeonato vem dar um dinamismo diferente a nesta altura do ano ao Turismo Algarvio onde entre comitivas e famílias estão cerca de mais 500 pessoas. O Turismo Desportivo pode e deve ser uma aposta na época baixa nesta região. Será sem dúvida uma aposta ganha.

Venham assistir ao que de melhor se faz no Boxe Nacional durante estes dias em Portimão.

A Nobre Arte está viva!

CAR