Mariana | Novo Single “É Só Querer”

0
70

Mariana está de volta aos lançamentos com o seu mais recente single, “É Só Querer“. A canção marca uma nova fase na carreira musical da artista, que anteriormente surpreendeu ao entrar no mundo da música vindo de uma formação profissional não relacionada.

O cenário musical da Mariana floresceu nas redes sociais e plataformas digitais, especialmente durante a pandemia. Inicialmente, ao se deparar com o cancelamento de concertos devido à situação global, encontrou na Twitch uma nova forma de se conectar com os fãs. “Comecei a fazer live streaming de uma forma mais profissional e séria: foi quando o crescimento exponencial começou. Tive muito apoio da comunidade, comecei a ganhar números e fãs, e percebi que estava no caminho certo!

Sobre a decisão de partilhar as suas músicas originais, Mariana admite ter sentido medo, mas acredita na importância de se expressar através da música. “Nós, enquanto artistas e criativos, quando fazemos a nossa arte, estamos a expor a nossa verdade, os nossos sentimentos, para toda a gente poder ver. E isso é aterrorizador mas, ao mesmo tempo, muito libertador.

É só querer” fala sobre “uma relação especial que tive, e sobre a fase inicial da paixão em que parece que tudo é possível, tudo é exequível e não há entraves nenhuns a ser feliz, especialmente com aquela pessoa ao nosso lado! Fala também um bocadinho da história de como nós nos conhecemos e começámos a estar juntos, e desse sentimento de leveza que se tem quando se está na fase caramelo de uma relação que acabou de começar.

O novo single, “É Só Querer“, segue os passos dos anteriores “Plutão” e “Tanto Faz”, onde Mariana faz sempre parte de todo o processo de produção de forma a conseguir que o resultado final seja exatamente como idealiza.
Quanto aos planos para 2024, a artista promete um ano repleto de lançamentos, incluindo mais singles e a possibilidade de um EP. “É uma questão de ficarem atentos!“, revela Mariana.

BWR