AHRESP promove Debate com Chefs Reconhecidos pelo “Guia Michelin” na BTL

0
640
Gala-Michelin-Portugal

– Rui Paula, Rodrigo Castelo e Diogo Rocha são os chefs convidados da mesa-redonda que a AHRESP vai realizar no Auditório AVK da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

– O debate vai ser moderado por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, e conta ainda com a participação de Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.

A AHRESP vai promover a mesa-redonda “Gala Michelin Portugal – importância para a gastronomia portuguesa” no dia 1 de março, pelas 16h30, no auditório AVK da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

A iniciativa vai contar com as participações dos chefs reconhecidos pelo “Guia Michelin” Rui Paula, Rodrigo Castelo e Diogo Rocha, e ainda com Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.

A moderação da mesa-redonda será conduzida por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, enquanto na sessão de abertura vão discursar Carlos Moura, presidente da AHRESP, e o chef Vítor Sobral, vice-presidente da AHRESP.

Esta mesa-redonda realiza-se na sequência da MICHELIN Guide Ceremony Portugal 2024, que vai ter lugar no Algarve a 27 de fevereiro, sendo exclusivamente dedicada à distinção da gastronomia portuguesa.

Ao fim de mais de 100 anos de existência do prestigiado “Guia Michelin”, a AHRESP pretende, assim, promover o debate sobre o impacto que a primeira gala em território nacional poderá ter na projeção de Portugal enquanto destino turístico de excelência que oferece experiências gastronómicas únicas. 

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas agradece-se inscrição no formulário disponível no site da AHRESP

Solicitamos a melhor atenção a esta informação e contamos com a sua presença na cobertura deste evento.

AHRESP