Vila Vita Parc | Cave de Vinhos recebe Anna Jørgensen

0
56
VVP-Cave-Vinhos

Para celebrar o Dia da Mulher, no próximo dia 8 de março, o Vila Vita Parc reúne dois talentos no mundo da gastronomia as talentosas Chef Isaulinda Pires e enóloga Anna Jørgensen da Cortes de Cima, uma referência no mundo do vinho português, para uma experiência memorável.

Este evento intimista e exclusivo será realizado na deslumbrante Cave de Vinhos do resort, onde sob a orientação da Chef Isaulinda Pires, os convidados serão levados a uma jornada sensorial, explorando cinco momentos distintos no menu de sabores delicados e ao mesmo tempo cheios de caráter, inspirados na essência feminina.

Para complementar esta experiência gastronómica única, os vinhos Cortes de Cima serão harmonizados em cada prato, pela talentosa enóloga Anna Jørgensen, reconhecida como uma das40 Jovens Líderes mais Promissores da Europa pelo trabalho que desenvolve para uma produção sustentável e biológica, com impacto ambiental mínimo.

O jantar terá início às 19h00 e o menu de degustação e harmonização de vinhos tem o valor de 200 Euros/pp. A reserva antecipada é recomendada, pelo número limitado de lugares, através do nosso website ou  [email protected].

Para mais informações sobre o calendário de eventos, consulte aqui: www.vilavitaparc.com

VVP