Grupo ORPEA passa a chamar-se ‘EMEIS’

0
141
emeis-logotipo
  • A nova identidade do grupo, a nível internacional, procura unificar as marcas dos vinte países onde a empresa está presente e refletir o crescimento que tem registado nos últimos anos
  • Em Portugal a empresa possui 9 residências para seniores, o Centro de Reabilitação da Giesta (C.R.G. em Chaves) e um hospital (Hospital Nossa Senhora da Arrábida em Azeitão)

A empresa matriz internacional do grupo ORPEA, líder no cuidado de seniores e pessoas dependentes, anunciou que a sua nova marca global será emeis. Esta nova identidade pretende responder a um novo momento da empresa que reflete o crescimento que tem vivido, tanto a nível internacional como em Portugal, e que unifica as diferentes marcas dos vinte países onde já está presente, com mais de 76.000 colaboradores em 1.100 estabelecimentos.
 
emeis significa “nós” em grego antigo e reflete a ambição da empresa de evocar a comunidade e representar o coletivo (funcionários, residentes, pacientes e os seus familiares). As cores e símbolos da nova marca sugerem a suavidade, a luz e a humanidade que caracterizam os profissionais de saúde e assistência social.
 
Em Portugal a empresa possui 9 Residências (Flavicórdia em Chaves, Resisénior em Braga, Casa de Avioso em Castêlo da Maia, emeis Viseu onde implementaram a primeira UPAD – Unidade Protegida para Alzheimer e outras Demências em Portugal, Coimbra Sénior em Cernache, Doce Viver em Vila Seca, Sénior Club na Póvoa de Santa Iria, Saúde Sénior no Montijo, Porto Salus em Azeitão), o Centro de Reabilitação da Giesta (C.R.G. em Chaves) e um hospital (Hospital Nossa Senhora da Arrábida em Azeitão).

MKA