PSD Algarve diz que Governo entrou com o pé direito

0
80
CNobre-AD

Decorreu ontem, no Palácio Nacional da Ajuda, a tomada de posse do executivo liderado por Luís Montenegro. Por parte do PSD Algarve, marcou presença na cerimónia o seu Presidente, deputado Cristóvão Norte.

O PSD Algarve deseja exprimir a sua satisfação pelo facto do Sr. Primeiro-ministro, Luís Montenegro, ter dedicado uma parte importante do seu discurso ao tema da água, assumindo, com clareza, que essa matéria central para o Algarve constitui uma das áreas de ação prioritárias por parte do Governo.

Segundo Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve, “é decisivo que não se perca mais tempo precioso no dossier água. Ouvir o Sr. Primeiro-ministro destacar a matéria e empenhar pessoalmente a sua palavra dá-nos total confiança que as soluções vão avançar. Por outro lado, a Ministra Maria da Graça Carvalho, titular da pasta do Ambiente, conhece bem o tema e isso permitir-nos-á avançar sem hesitação. É muito importante que assim seja. Há muito por fazer.”

Por último, o PSD Algarve deseja também manifestar a sua confiança em Miguel Pinto Luz, Ministro das Infraestruturas e Habitação, recém cabeça de lista da Aliança Democrática pelo Algarve, em quem se depositam fundadas esperanças em áreas que são também decisivas para o desenvolvimento regional.

PSD Algarve