LD 920 E: A Bicicleta que troca as mudanças por ti!

0
57
Decathlon-Bike-1
  • Adapta automaticamente as mudanças em função do terreno e do esforço do praticante
  • Porta-bagagem de 27 kg, compatível com porta-criança
  • Autonomia de 150 km
  • Quadro e guiador com garantia vitalícia

E se nos percursos diários na cidade e na estrada deixasse de precisar de mudar as velocidades da sua bicicleta? Com a bicicleta elétrica LD 920 E da Decathlon é possível. 

Equipada com motor central OWURU, a bicicleta LD 920 E adapta automaticamente a relação de mudanças em função do tipo de terreno e do esforço do praticante. O resultado: deixa de ser necessário engrenar mudanças, à menor pedalada a resposta é fluída e instantânea.

Para além da fluidez de pedalagem e de uma autonomia de 80 km, a LD 920 E da Decathlon conecta-se ao smartphone, o que permite a sua geolocalização em caso de roubo, acompanhar o número de quilómetros percorridos por dia, semana, mês ou ano, controlar o nível de CO2 evitado e avaliar a velocidade média e o número de calorias gastas durante os trajetos. Além disso, oferece ainda um porta-bagagem de 27 kg, compatível com porta-criança.

Ao nível do conforto do ciclista, e para além de não necessitar de mudar as velocidades, a bicicleta “mágica” da Decathlon, cujas principais peças do motor são fabricadas em Portugal, Itália, Alemanha e Áustria, está equipada com suspensão dianteira “HEADSHOCK” para maior conforto. Disponível em três tamanhos – S, M e L –, pesa apenas 26,1 kg. Ver vídeo aqui.

Porque na Decathlon o Compromisso de Consumo Sustentável é levado ao expoente máximo, o quadro e guiador da LD 920 E têm garantia vitalícia.

Num modelo de negócio circular e incentivado pelo sentido “Move People Through the Wonders of Sport”, a Decathlon tem em curso até 13 de abril uma campanha onde é possível vender material desportivo usado e que já não é utilizado. Assim, poderá vender a sua bicicleta usada e descontar o valor na compra de uma nova. Are you Ready to Play? 

GCI