União dos Sindicatos do Algarve | Comemorações do 25 de Abril

0
157
Uniao-Sindicatos-Alg1

No ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, o movimento sindical, associativo, social e cultural da região volta a organizar o espetáculo cultural no Largo de São Pedro (24 de Abril) e a manifestação (25 de Abril) a sair do Jardim Manuel Bívar em Faro.

O espetáculo cultural do dia 24 de Abril, começa às 21 horas no Largo de São Pedro e conta com a participação da escola de dança Urban Expression, da banda Cão Amarelo, dos alunos da Escola de Música Moderna do Sul, dos alunos da Associação Cultural Fusetense, com um projeto de tributo a Xutos e Pontapés e com o projeto Arraial Lalá com o fadista José Manuel Ferreira.

A manifestação pela Liberdade no dia 25 de Abril, inicia-se às 16 horas no Jardim Manuel Bívar e percorre algumas ruas da cidade de Faro até terminar no Largo de São Pedro.

O 25 de Abril é um dos momentos maiores da história contemporânea de Portugal e assinalar os seus 50 anos é comemorar a concretização coletiva que pôs fim a 48 anos de ditadura.

Vale a pena lutar pelos valores de Abril e defender as suas conquistas e, como tal, apelamos à participação de todos nestes dois eventos.

USA