No dia 20 Abril, sábado às 18h30, no Centro Cultural de Lagos, vamos refletir sobre o que é a Liberdade, guiados por Albina Petrolati e Nuno Murta. A democratização das artes toma forma numa peça de teatro comunitário.
O que é a Liberdade de hoje? Será algo que pertence a todos? Através das memórias, das pessoas, de Lagos, do mundo, da música, do teatro e da dança, construímos um espectáculo, com e para a comunidade. A Querida Liberdade será partilhada por um grupo de pessoas de diversas idades e percursos de vida, que coabitam e ajudam a escrever esta história contemporânea de Lagos. Na descoberta de momentos, ainda não contados, reveladores de como foi a conquista da Liberdade de cada um e de como ela se perpetuará no futuro.
Tudo o que acontece, acontece com o apoio e colaboração de: NECI – Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso Município de Lagos Fundação Calouste Gulbenkian Fundación “la Caixa” Freguesia de São Gonçalo de Lagos Teatro Experimental de Lagos Algarve Informativo Correio de Lagos Questão Repetida.
BILHETES no Centro Cultural de Lagos ou em https://questaorepetida.bol.pt/
Gatilho