Miguel Carmona edita o álbum de estreia “Fora de Horas”

0
99

Miguel Carmona edita hoje o tão aguardado álbum de estreia “Fora de Horas”. Depois de dois anos intensos dedicados às 12 faixas que hoje revela ao público, o cantor e compositor dá finalmente a conhecer o trabalho realizado em conjunto com os produtores de renome Ariel e Migz.

O lançamento faz-se acompanhar do single “Nunca Mais Vou Lá Estar”, o único tema do disco que conta com uma colaboração, desta feita, com a artista convidada Rita Rocha. Esta é a quarta canção a chegar às rádios nacionais, sucedendo a “Quase Igual a Ti”, “Sorriso Escondido” e “Lembrança”.

Foi com uma digressão intimista e gratuita esgotada que estreou em primeira-mão e ao vivo as canções do disco com seis concertos que tiveram início no passado dia 12 de abril, em  Braga, com passagem pelo Porto, Coimbra, Faro, Setúbal,  terminando ontem em Lisboa, no Clube Ferroviário.

Um trabalho intenso feito fora de horas ao longo dos últimos dois anos no qual está bem presente a enorme evolução do cantor e compositor. Apesar de todas as suas músicas nascerem acusticamente, tendo como ponto de partida a voz e a guitarra, o artista fez questão de procurar trazer para o processo a dupla de produtores Ariel e Migz, que como o próprio refere foram “a peça fundamental para tornar realidade a visão que tinha para o álbum”.

Um disco que passa por amor, desgosto, honestidade, desespero, conforto e angústia, sempre com um cunho muito pessoal.

RB