Faleceu ‘José Rosa’ grande empresário e Presidente de Junta de Martilongo

0
41
José-Rosa-Martinlongo

O PSD Algarve e o PSD de Alcoutim estão de luto.

José Rosa Pereira faleceu, ele que foi um dos primeiros militantes do PSD no Algarve, fundador do PSD Alcoutim e inesquecível Presidente da Junta de Freguesia de Martilongo durante vários mandatos.

Segundo Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve, “partiu um homem de causas, um homem bom. Não me esqueço, em criança, de acompanhar o meu pai a Martilongo e ver a energia e tenacidade do José Rosa. Era admirável. Foi também um grande empresário, criando emprego e dinamismo para a sua terra.”

Carlos Ludovico, Presidente do PSD Alcoutim e vereador da Câmara Municipal, “partiu aquele que foi um exemplo para todos os alcoutenejos. Mesmo os seus adversários políticos lhe reconheciam a sua capacidade de luta, de dinamismo, de resiliência, sempre em prole da sua terra. Martim Longo perdeu o seu mais icónico Presidente de Junta e o seu maior defensor. Nunca a Freguesia de Martim Longo teve tanto dinamismo como nos seus mandatos.”

Fica o seu legado como prova de tudo o que fez, no âmbito privado e público. A Serralgarve e o Crédito Agrícola são os maiores exemplos.

O PSD Algarve e o PSD Alcoutim e todos os seus militantes prestam a sua sentida homenagem e enviam as condolências à sua família.

PSD Algarve