Zoomarine | Residentes no Algarve têm desconto até 31 de Maio

0
544
Zoomarine-Algarve

Os dias estão mais longos e as temperaturas mais agradáveis para actividades no exterior, e mesmo a antecipar a época de maior afluência da nossa região, o Zoomarine convida os residentes a usufruirem de um dia repleto de diversão e muita aprendizagem, com preços muito especiais.

Os residentes do Algarve, beneficiam da campanha “Residente” para visitas até 31 de maio. O valor da entrada normal de 1-dia para residente do Algarve, por pessoa, é 22€ (11-64 anos) e 12€ para júnior (>= 1,00 metro – 10 anos) ou sénior (>= 65 anos).

Para beneficiar destas condições, o bilhete Residente Algarve pode ser ser adquirido, exclusivamente, na bilheteira online do parque, mediante apresentação de comprovativo de morada obrigatório no dia da visita (por ex: fatura de água, luz, gás, comunicações, cartão de estudante, contrato arrendamento, desde que exiba morada impressa + documento de identificação válido). O preço especial é aplicado ao residente e a mais um acompanhante, residente ou não.

Para além das conhecidas apresentações zoológicas, é possível conhecer fascinantes habitats imersivos como o “Américas” ou o borboletário, usufruir das diversões mecânicas, e da zona aquática que inclui a Zoomarine Beach, piscina, escorregas Aquatube e Bodyslide, o Harakiri e ainda o Jurassic River. O espetáculo musical UPBEAT, que chega como novidade este ano, já está em exibição e promete momentos de muita cor, luz e energia positiva.

Neste período de campanha, o Zoomarine irá estar aberto de quarta a domingo, sendo os dias de encerramento semanal as segundas e terças-feiras até final de maio.

É recomendada a consulta prévia do calendário de funcionamento do parque: www.zoomarine.pt/pt/horarios/

Zoomarine

Zoomarine-Algarve-1