Cantaloupe Café – Olhão | concerto “From Trad to Chet”

0
78
From-Trad-to-Chet

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 26 de Maio, domingo às 18h45, um espetáculo com: “From Trad to Chet”

“From Trad to Chet” – um quarteto liderado pelo talentoso trompetista inglês, Bram Bearcroft. Inspirando-se numa rica variedade de tradições do jazz, este conjunto tece uma tapeçaria de clássicos amados que vão desde o tradicional até o clássico, cada um repleto de melodias esquisitas que ressoam profundamente com o público.

No coração do conjunto está o distintivo som suave do trompete de Bram, evocando o apelo intemporal reminiscente do lendário Chet Baker. Seu domínio magistral tanto do instrumento quanto da voz transporta os ouvintes numa jornada nostálgica através dos anais da história do jazz.

Complementando as melodias soulful de Bram estão os estilos virtuosos de Giotto Roussies no piano, cujos dedos ágeis dançam pelas teclas com graça e precisão, infundindo cada performance com um encanto cativante. Renato Madeira mantém a base rítmica no contrabaixo, suas batidas fornecendo um pulso constante que ancora o som do conjunto com profundidade e calor. Enquanto isso, Joao Melro na bateria adiciona energia dinâmica e estilo, impulsionando a música adiante com um ritmo contagiante e um tempo impecável.

Juntos, “From Trad to Chet” cria uma experiência musical imersiva que cativa o público com sua elegância atemporal, charme irresistível e melodias emocionantes. Seja mergulhando nas raízes tradicionais do jazz ou explorando as nuances sofisticadas da era clássica do gênero, este quarteto entrega uma performance que é ao mesmo tempo cativante e inesquecível.

Bram Bearcroft       Trumpet/Vocals

Giotto Roussies       Piano

Renato Madeira       Baixo

João Melro              Drums

Reservas pelo tel.: 289 704 397

Cantaloupe Café