DeVIR/CAPa | OPEN CALL músico compositor (guitarra e voz)

0
409
OpenCall-Devir-Capa

Para criar e interpretar ao vivo a banda sonora de uma peça de dança contemporânea. Pretende-se em particular a co-criação de versões de músicas do David Bowie em guitarra acústica e/ou elétrica, em articulação com a composição coreográfica e dramatúrgica. Privilegiamos músicos que dominem mais de um instrumento e que possam também criar paisagens sonoras a partir dos mesmos e/ou com recurso a sintetizadores/aparelhos eletrónicos.

Para efeitos de pré-seleção, solicita-se o envio, até 7 de junho, de CV e registo de vídeo simples (telemóvel), com interpretação de uma versão de uma das seguintes músicas: Space OdittyLazarus ou Under Pressure. Não se pretendem covers, mas antes propostas originais/experimentais. As propostas recebidas servirão apenas para efeito de audição/seleção, sendo que assumimos o compromisso de não serem utilizadas/divulgadas para qualquer outro efeito.

envio de propostas: whatsapp 91 8703415 / e-mail [email protected]

resultados pré-seleção: 11 junho
entrevistas: 13 junho
audição presencial: 17 e 18 junho (pesquisa/ experimentação/criação em tempo real, com os criadores/intérpretes de dança, inclui remuneração e apoio à deslocação e alimentação, alojamento na zona de residências de criação do CAPa, Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro).

www.devir-capa.com

DeVIR / CAPa