Liga MEO Surf | Chamada às 7 horas de domingo para o dia final do Allianz Ericeira Pro

0
102
MEO-Surf-Ericeira

O Allianz Ericeira Pro tem chamada marcada para as 7 horas deste domingo, para aquele que será o dia final da terceira etapa da Liga MEO Surf 2024, a Primeira Divisão do Surf Nacional.

Após o mar não reunir condições ideais para o reatar da ação em Ribeira d’Ilhas, a organização da prova, após a realização de várias chamadas ao longo deste sábado, optou por marcar nova chamada para o início da manhã de domingo.

Ao longo do dia foram realizadas várias chamadas na tentativa de esperar pela entrada de uma nova ondulação, com a derradeira chamada a acontecer já ao final da tarde, pelas 19 horas.

Com o primeiro dia da janela de espera a oferecer uma verdadeira maratona de surf de sol a sol, na sexta-feira, o Allianz Ericeira Pro tem ainda 20 heats pela frente para coroar os campeões da etapa – 11 heats na prova masculina e 9 na prova feminina.

Tomás Fernandes, no masculino, e Teresa Bonvalot, no feminino, lideram os respetivos rankings e são os detentores das licras amarelas Go Chill, que vão tentar manter no dia final da etapa que marca o Equador da Liga MEO Surf 2024.

Agenda Allianz Ericeira Pro
3º dia – Domingo, 26 de Maio (sujeito a alteração)
07H00 – Call do terceiro dia de competição
15h00 – Go Chill Expression Sessions
16h00 – Finais do Allianz Ericeira Pro
17h00 – Cerimónia de Entrega de Prémios do Allianz Ericeira Pro

A nível televisivo, o Allianz Ericeira Pro pode ser acompanhado em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: facebook do MEO, botão azul do comando MEO, em www.ansurfistas.com e redes sociais em @ansurfistas.

A Liga MEO Surf 2024 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Somersby, Bom Petisco, Go Chill, Corona, Waikiki, Rip Curl, o parceiro de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local das Câmaras Municipais de Mafra e o apoio técnico do Ericeira Surf Clube e da Federação Portuguesa de Surf.

Mais informações: Aqui

ANS