União dos Sindicatos do Algarve/CGTP-IN – Faro | iniciativa pela Paz na Palestina

0
528
CGTP-Paz-Palestina

Juntos pela Paz na Palestina é uma iniciativa que decorre em Faro, no dia 5 de junho, a partir das 18h30 na Doca.

Esta iniciativa é promovida pela União dos Sindicatos do Algarve, pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação, pelo Projeto Ruído e pelo Movimento pelos Direitos do Povo Palestino e pela Paz no Médio Oriente, conta com o apoio e participação da Associação WallRide, pela Epopeia Sound Records e pelos seguintes artistas: Marc Noah, Cláudia Tomé Silva, Viriato Villas-Boas, Tiago Marcos, Ana Simon, Nanook, Ana Tereza, Alfaro, Mauro Amaral, Tiago Rêgo, Daniel Kemish e RAGZ.

Perante a barbárie que se vive em Gaza e na Palestina, os povos têm saído à rua exigindo um cessar-fogo imediato e permanente numa guerra cruel que já retirou a vida a mais de 35 mil pessoas, sobretudo mulheres e crianças. É urgente impor o livre acesso de toda a ajuda humanitária à Faixa de Gaza; é urgente obrigar à retirada israelita de todos os territórios ocupados; é inadiável que se cumpram os direitos nacionais do povo palestiniano.

A guerra não é solução, o futuro da Humanidade só se constrói em princípios de diálogo, solidariedade, cooperação e PAZ. 

Junta-te a nós!

USA