A Barbot reforça a sua presença no Algarve com a inauguração de uma nova loja em Loulé no dia 2 de dezembro, apresentando um conceito inovador onde a experiência do cliente é o grande destaque. Neste espaço, os visitantes terão contacto direto com os produtos, podendo testá-los em diferentes ambientes e experimentar várias tonalidades e efeitos, sempre acompanhados pelos especialistas da cor da Barbot.
A nova loja de Loulé destaca-se por vários elementos diferenciadores. Este novo conceito de loja conta com uma “Cabine de Cor”, uma área exclusiva onde os clientes podem observar o comportamento das cores e acabamentos sob diferentes tipos de luminosidade. Esta é uma das várias formas de envolvimento proporcionadas pela Barbot, pensadas para que os clientes se sintam confortáveis e acolhidos durante o processo de escolha. Para reforçar essa sensação, o ambiente da loja privilegia a madeira e a estética natural, criando uma atmosfera de inspiração verdadeiramente acolhedora.
O espaço conta ainda com uma área equipada para reuniões, onde o cliente pode visualizar materiais e discutir ideias para os seus projetos, com o apoio dos especialistas da Barbot, que oferecem orientação técnica e consultoria especializada em cor e decoração. Este é um espaço idealizado para trabalho e para inspiração, envolvido pelos diversos materiais e produtos Barbot.
“A abertura desta loja em Loulé representa a nossa dedicação em oferecer experiências únicas aos nossos clientes, proporcionando-lhes não só o acesso a produtos de qualidade, mas também um espaço de inspiração e apoio técnico. Queremos que os nossos clientes possam dar vida aos seus projetos com a confiança de que contam com a nossa equipa de especialistas para os guiar ao longo de todo o processo”, refere João Garrido, Retail Manager da Barbot.
A Barbot continua com planos de expansão e consolidação, tanto nacional como internacionalmente, com o objetivo de levar este conceito inovador a mais regiões do país e do mundo, reforçando a missão de aproximar a marca dos consumidores e tornar a experiência de escolha e aplicação dos seus produtos ainda mais acessível e envolvente.
YN